sábado, 22 de outubro de 2011

Bom final de semana a todos, 1000 bjs



2 comentários:

  1. Oi flor,vim confirmar sua participação no sorteio,mil desculpas pela demora tive vários problemas que me afastaram um pouco da net,tive problemas com meu computador e fiquei sem internet uma semana e também com esse problema de malware tá complicado...Aqui entrei normal mas tem alguns que não...Como o sorteio está perto estou liberando todos os comentários aos poucos assim que passo em cada blog para confirmar e agradecer.
    Adorei seu blog já estou seguindo para acompanhar as novidades.

    Quero te pedir uma gentileza,se for possível...

    Estou participando do Concurso Cultural no site Vila Mulher.
    Me ajude a ficar entre as 50 finalistas votando no meu trabalho.
    O link para votar é esse:

    http://www.vilamulher.com.br/concurso-42/id9381

    Meu trabalho é a sapinha mimosa em feltro,que está no sorteio,tem que se cadastrar para votar,confirmar no email e voltar ao link e confirmar o voto clickando em VOTE ,mas é rápido e vai me ajudar muitooo é uma comunidade bem legal,podemos colocar fotos,add amigas,deixar recados e ficar por dentro de várias coisas como artesanato,beleza,mães e filhos,famosos,culinária,moda,astral etc...
    Obrigada! :)


    Boa sorte no sorteio!Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda toalha, ótima sugestão, valeu!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir